Experiência do Cliente
Sobre o curso
No curso Experiência do cliente você terá uma nova experiência de cursos no Grupo UBEC. Além de aprender sobre uma temática cada vez mais relevante no mundo, a experiência do cliente, cada detalhe da jornada foi pensado com muito cuidado para estimular a sua aprendizagem. A modelagem, por exemplo, desenvolvida pela IDE – Agência de Inovação da UBEC, busca satisfazer o público em diferentes perfis, mantendo os valores da marca, pautado em legibilidade e principalmente atrelado a excelência na qual o grupo UBEC representa na educação.
O curso é dividido em 8 unidades
- A nova realidade digital;
- Uma nova experiência de consumo;
- Transformação digital e valor de inovação;
- Customer Experience;
- Customer Sucess;
- Service Design;
- Métodos ágeis aplicados a CX;
- Gestão de indicadores de desempenho em CX.
Objetivo
Desenvolver a compreensão dos princípios fundamentais da experiência cliente, destacando a importância de uma abordagem centrada no cliente em todas as interações com os estudantes, nossos clientes. Nenhum docente encontrado!
MODALIDADE
Online
dURAÇÃO
13
Hora(s)
cOMPETÊNCIAS
Identificação com a Missão, Inovação, Interesse por Aprendizado, Organização, Qualidade no Trabalho, Respeito às Normas