Experiência do Cliente

Sobre o curso

No curso Experiência do cliente você terá uma nova experiência de cursos no Grupo UBEC. Além de aprender sobre uma temática cada vez mais relevante no mundo, a experiência do cliente, cada detalhe da jornada foi pensado com muito cuidado para estimular a sua aprendizagem. A modelagem, por exemplo, desenvolvida pela IDE – Agência de Inovação da UBEC, busca satisfazer o público em diferentes perfis, mantendo os valores da marca, pautado em legibilidade e principalmente atrelado a excelência na qual o grupo UBEC representa na educação. ​

​O curso é dividido em 8 unidades

  • A nova realidade digital;
  • Uma nova experiência de consumo;
  • Transformação digital e valor de inovação;
  • Customer Experience;
  • Customer Sucess;
  • Service Design;
  • Métodos ágeis aplicados a CX;
  • Gestão de indicadores de desempenho em CX.

Objetivo

Desenvolver a compreensão dos princípios fundamentais da experiência cliente, destacando a importância de uma abordagem centrada no cliente em todas as interações com os estudantes, nossos clientes. ​

MODALIDADE

Online

dURAÇÃO

13
Hora(s)

cOMPETÊNCIAS

Identificação com a Missão, Inovação, Interesse por Aprendizado, Organização, Qualidade no Trabalho, Respeito às Normas
Please select listing to show.
Please select listing to show.
Please select listing to show.
Please select listing to show.

Você também pode gostar: