Experiência do Cliente

Sobre o curso

No curso Experiência do cliente você terá uma nova experiência de cursos no Grupo UBEC. Além de aprender sobre uma temática cada vez mais relevante no mundo, a experiência do cliente, cada detalhe da jornada foi pensado com muito cuidado para estimular a sua aprendizagem. A modelagem, por exemplo, desenvolvida pela IDE – Agência de Inovação da UBEC, busca satisfazer o público em diferentes perfis, mantendo os valores da marca, pautado em legibilidade e principalmente atrelado a excelência na qual o grupo UBEC representa na educação. ​

​O curso é dividido em 8 unidades

  • A nova realidade digital;
  • Uma nova experiência de consumo;
  • Transformação digital e valor de inovação;
  • Customer Experience;
  • Customer Sucess;
  • Service Design;
  • Métodos ágeis aplicados a CX;
  • Gestão de indicadores de desempenho em CX.

Objetivo

Desenvolver a compreensão dos princípios fundamentais da experiência cliente, destacando a importância de uma abordagem centrada no cliente em todas as interações com os estudantes, nossos clientes. ​

MODALIDADE

Online

dURAÇÃO

13
Hora(s)

cOMPETÊNCIAS

Identificação com a Missão, Inovação, Interesse por Aprendizado, Organização, Qualidade no Trabalho, Respeito às Normas

Você também pode gostar: